Experimentos Parte #52: Nutrição – Tresemmé Cabelos Crespos

Oi, gente!
Que demora pra voltar, hein? Eu sei… eu vou me desculpar “ad eternum” com vocês, não tem jeito.
O importante é que eu sempre volto! 😉

Bom, sem mais delongas… vamos à resenha!
Eu não sei se vocês sabem, mas a Tresemmé criou uma linha SÓ e SOMENTE SÓ pra nós, de cabelo crespo! ❤
Dei um pulo tão grande quando vi essa linha nas prateleiras que cheguei assustar quem tava do lado. Hahahahaha!
Vocês conseguem enxergar a importância do passo que estamos dando aqui?
Estamos saindo de um mercado que não tinha a menor noção do que nosso cabelo precisava, pra ver uma linha ESPECIALIZADA – uma para cabelos crespos naturais e outra para cabelos crespos com química (ainda não conhece? Clica aqui!). Isso é de uma importância incrível!

10354593_850174928336737_7227233397495636088_n

E é lógico que eu não ia deixar de provar, né?
Pois bem: experimentei as duas linhas. E como eu esperava, me dei melhor com a “crespo química”, por utilizar relaxamento no cabelo. Mas a diferença, em si foi muito pouca: visivelmente, é a mesma coisa. Senti mais facilidade na aplicação e senti mais desembaraço quando enxaguei. A versão “crespo natural” deixou meu cabelo um pouco embaraçado depois da aplicação.
As duas linhas contam com shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme pra pentear e um óleo de tratamento (assim que eu achar prometo experimentar como umectação e contar aqui!). O cheiro não é enjoativo, a consistência é boa (não é molenga nem muito concentrada), e o resultado é realmente muito bom. Eu utilizaria esse creme na fase de nutrição ou restauração, principalmente por ter essa “selagem capilar”. Por isso, não achei que tenha muito as características de um hidratante. Olha só o resultado:

IMG_8454

Bom, né? Eu adorei!
Se alguém que acompanha o blog utilizou, conta pra gente!

Todo o carinho,
Babi

3 comentários Adicione o seu

  1. Erica Tatiana disse:

    Vou comprar hoje mesmo. Estava caçando uma linha nova pra usar!!! Parabéns e obrigada pela dica!!

    1. Obrigada a você, Erica! 😉

  2. Natália disse:

    Depois que a marca anunciou na TV um comercial com um crespo de verdade, como anuncia também para lisos, vou comprar uma linha da marca; meus produtos já estão acabando. Vou decidir entre esse Selagem Capilar e o Oil Radiante.
    :*

Deixe um comentário

