Experimentos Parte #51: Sorteio de Natal Onduladus

Oi, gente!

Estamos voltando com resenha, que é o que a gente gosta! ❤️

Recebi do pessoal da Onduladus o creme pra pentear, especial pra cabelos crespos. E vou falar que tenho um pouco de receio com cremes pra pentear porque quase sempre a parte dedicada ao nosso cabelo fica só no rótulo.

IMG_8392.JPG

Testei, e combinamos que se o creme realmente fosse bom, ele seria sorteado pra vocês (claro, né!). Primeiro porque em anos de blog nunca me interessei em fazer publipost. Segundo, porque não posso colocar a credibilidade do nosso espaço em risco. Se tem coisa que respeito é o retorno maravilhoso que vocês me dão por aqui. ☺️

Sem mais delongas: o creme é muito bom. Começando pelo cheiro, que de longe lembra laranja, mas nada enjoativo. Mas o meu interesse aumentou mesmo quando vi que o creme desliza pelos fios. Ele é super emoliente (considerando que eu desembaraço com o pente de dentes bem largos, e depois finalizo com os dedos) e ajuda bastante a desembaraçar. O resultado foi ótimo! Os cachinhos ficaram bem definidos, e o cabelo ganhou bastante volume depois que secou. Só achei o creme um pouquinho gorduroso. De resto, sucesso! Nas fotos abaixo, o resultado no meu cabelo – seco e molhado.

IMG_8581.JPG

Pra quem quiser conhecer mais a marca, é só clicar aqui!

Agora, cabe à mim cumprir o prometido: pra concorrer é só mandar um email pra blacksbarbaros@gmail.com contando o que você mais gosta no nosso blog. A melhor resposta ganha esse creme pra pentear, pra curtir o fim de ano com o blackão lindo! ❤️

IMG_8395.JPG

Vem, gente! Tô esperando!
Todo o carinho,
Babi

2 comentários Adicione o seu

  1. O creme realmente tem um cheiro muito bom.
    Gostei muito do creme.
    Obrigada pelo carinho e atencao. Bjss flavia

    1. Obrigada à Você, Flavia!

Deixe um comentário

