Desafio? Eu topo, porque eu posso!

Oi, gente!

Juro que tava aqui postando a última resenha que fiz, quando fui atualizar a página do facebook e me deparo com a seguinte postagem:

“desafio do sem make é mole. Quero ver o desafio do cabelo sem progressiva e sem chapinha!”

 

Oi???!?!?!?
É lógico que eu não deixaria passar sem resposta, né?

IMG_7070

As vezes fico me perguntando qual a dificuldade da sociedade com o cabelo Crespo. Qual a dificuldade de aceitar o cabelo crespo e que todos nós não precisamos vestir um “uniforme capilar” pra se sentir bem. Qual a dificuldade de entender que o formol, além de ser proibido pelo Ministério da Saúde, é líquido pra conservar coisas mortas. Sério, não entendo!

E daí que me veio a idéia de fazer o #DesafioSemChapinha. E a razão é muito simples: nós não precisamos dela! Hahahahahaha!

Vamos provar pra quem ainda não entendeu, pra quem não quer entender, pra quem quer que seja: nosso cabelo não é nosso inimigo. Não precisamos domá-lo. Cada fio que sai da nossa cabeça constrói nossa personalidade. Constrói quem nós somos! ❤️

Tá afim de participar? MOLE!
É só postar sua foto na sua conta do Instagram, utilizando as hashtags #DesafioSemChapinha e #NãoPrecisoDeChapinha. Fale o que quiser sobre seu cabelo e como você se orgulha dele e indique mais dois amigos(as). Ah, pra gente te achar, marque o nosso Instagram (@blacksbarbaros), que você vem pro nosso álbum crespo!

Eu já tô indo pra lá postar minha foto:

IMG_7067.JPG

Tô esperando vocês!
Todo o carinho,
Babi

2 comentários Adicione o seu

  1. Mari Gomes disse:

    Adorei! Amanhã mostro meus cachinhos! 😉

Deixe um comentário

