Experimentos parte #49: Hidratação

Oi gente!

Voltando com resenha boa, porque sem elas nosso cabelo não vive! Rs

Pois bem. Estou eu fazendo meu tour mensal pelas lojas de cabeleireiro que costumo fuçar, quando me deparo com isto:

20140630-084512-31512692.jpg

Isso mesmo. A Lola lançou uma linha chamada “creoula”, formulada especialmente pra tratar dos nossos crespinhos. Não consegui achar a linha toda no dia, mas além do creme de hidratação, a linha Creoula conta com relaxante e creme pra pentear (tô tentando achar pra resenhar por aqui, ok?)

O creme é realmente muito bom. A consistência é firme, mas não dificulta a deslizar pelos fios. O cheiro é suave, mas dá pra sentir mesmo depois de lavar o cabelo. Segui a nossa cartilha básica: separei o cabelo em mechas, massageei bastante e deixei agir o tempo indicado no rótulo.

20140630-090440-32680470.jpg

Enxagüei com água quase fria (já falei que água quente é cilada, né? Não viu? Clica aqui) apliquei o condicionador, deixei por dois minutinhos e lavei com bastante água. Caso eu ainda não tenha falado isso, é muito importante não deixar resíduo de produto nenhum no cabelo. Os únicos produtos que podem ser deixados no cabelo são os sem enxágüe. De resto, lavem até sentirem que o cabelo está bem limpo.
E aí que o resultado foi esse:

20140712-125442-46482535.jpg

20140712-125722-46642799.jpg

Gostei muito pela maciez, meu cabelo ficou com aspecto de bem tratado, bem brilhoso. Só achei que pecou um pouquinho na definição. Não sei se foi a temperatura que baixou e acabou por farofar um pouco os cachos ou se o resultado é realmente esse. Ah, mais uma coisa que preciso dizer: meu cabelo está crescendo mais do que nunca! Olhem só a comparação do ultimo corte, no meio de abril, para essa ultima foto no fim de junho (não deixando de considerar o “fator encolhimento”):

20140712-131403-47643059.jpg

Repetindo a enésima vez: essa história de “meu cabelo não cresce”, “meu cabelo é muito ressecado”, “não sei o que fazer com o meu cabelo” é desculpa!

Partam pra ação e exibam um cabelo lindo!
Todo o carinho,
Babi

1 comentário Adicione o seu

  1. Erica Tatiana disse:

    Amiga, lembra o lance do representante que te falei? É dessa linha…. Vamos com tudo!!!

Deixe um comentário

