Experimentos parte #47: continuação

Oi, gente!

Lembram do nosso ultimo experimento? Quem não lembra (ou ainda não leu), clica aqui!

Eu disse que repetiria a operação depois de cortar o cabelo, certo? Pois bem. Repeti, e além de cortar o cabelo, passei a adotar uma maneira de deixar os cabelos bem limpos antes da hidratação: sabonete de glicerina!

Isso mesmo, sabonete de glicerina. Inves de usar shampoo anti-resíduos, que resseca muito o meu cabelo, o sabonete de glicerina é neutro, o que o deixa mais suave e é muito detergente. Geralmente, aplico uma ou duas vezes antes de passar o shampoo (somente uma vez). Dá pra sentir a diferença quando eu aplico o creme de hidratação: o cabelo absorve muito mais, deixando os fios bem mais macios.
Assim que eu cortei meu cabelo, esse foi o resultado:

20140511-201118.jpg

Eu sei. Cortei muito, né? É que além de ter uma queda por cabelos curtos (porque deixa meu cabelo mais cheio). Reparem que aquele “efeito farofa” some!
Depois de duas semanas, fiz o mesmo processo (com o mesmo creme, turbinando do mesmo jeito). Concluam comigo: seguindo o cronograma, cortando as pontinhas periodicamente, não tem como exibir um cabelo lindo. Olhem como ele cresceu:

20140511-202203.jpg

Já se passou um mês do corte e ele continua crescendo. Pra quem ainda não acredita no poder da hidratação e do corte no nosso cabelo, aí está mais uma prova!

Espero que tenham gostado!

Todo o carinho,
Babi

Deixe um comentário

