Experimentos parte #46: turbinando a hidratação

Oi, gente!

Depois de um longo jejum sem experimentos, voltamos! Oba!

E sabem por que eu demorei tanto? Eu e meu amor intenso pelos potões de creme, que rendem muuuuuitas aplicações. Pra eu não ficar com creme parado na prateleira (e sem postar experimentos por aqui), resolvi mostrar como a gente pode turbinar (e variar) a cada aplicação. Vambora?

Pois então: vocês lembram daquele super pote de hidratação que eu usei no ultimo experimento (não viu? Clica aqui!)? Ele rende muito meeeesmo, principalmente por causa da espessura. Achei esse hidratante da Haskell, separei um pouco do creme e misturei.

20140224-223036.jpg

A diferença já da pra sentir no toque. O cabelo amaciou mesmo, conforme eu fui massageando. Deixei agir por volta de 15 minutos, e enxaguei com água fria. Pra que vocês percebam a diferença:

20140225-153338.jpg

Na foto da esquerda, meu cabelo não deixa de estar hidratado, mas na foto da direita os cachos estão bem mais definidos e brilhosos.
Pra quem também adora um potão que vende várias aplicações, vale à pena apostar nas ampolinhas. E atenção: é bom adaptar as ampolas aos cremes. Por exemplo: eu utilizei creme hidratante com um outro hidratante; Creme de nutrição com ampolas nutritivas, e assim por diante. Outras opções boas para turbinar um creme hidratante são: ceramidas, vitamina A, vitamina E, óleo de oliva, lanolina.

Daqui a pouco eu volto pra turbinar um experimento de nutrição e outro de restauração, ok?

Todo o carinho,
Babi

1 comentário Adicione o seu

  1. zelia passari disse:

    Olá! Gostaria de saber o passo a passo (desde o momento que lava até a finalização) de como arruma teu cabelo e quando seca não fica com frizz e mantém os cachos, pois tenho o cabelo relaxado (tioglicolato) e gosto de deixá-lo crespo, porém vai secando e armando e quase não forma cachos.
    Preciso dessas dicas preciosas. Adorei teu cabelo!!!!
    Fico no aguardo!bjs
    Zélia

Deixe um comentário

