Criloiras

negros_loiros_interna

Oi, gente!

Tô voltando pra fazer a vontade de vocês. Tem um monte de gente pedindo coisas super legais, e como vocês é quem mandam, tá tudo virando post!

Perguntaram pra mim na Fanpage: “Babi, eu quero ficar Criloira! Como que eu faço?”

Antes de mais nada, consulte um profissional. Não é papo furado, gente. Eu já disse que o nosso tipo de cabelo é muito mais sensível do ir todos os outros. Se não tivermos cuidado, há um grande risco de nossos fios irem pelo ralo!

253002_509377759089584_509880289_n
Thalma De Freitas

Faça o teste da mecha. Existem milhares de tons de loiro, e muitas formas de clarear a juba. Nem todos combinam com todos os nossos tons de pele, que também são muitos. Mais uma vez, quanto mais prevenir, menores as chances de dar errado.

 

 

 

 

 

 

 

Se você usa qualquer tipo de química, o cuidado é redobrado, porque o cabelo fica muito mais sensível. O teste da mecha também é válido pra saber se sua química é compatível com a tinta.
Tem vários produtos ótimos pra manter o loiro bonito, e que super hidratam o nosso cabelo, olha só:

. Kit Desamarelador Alta Moda: funciona mesmo. Aquele amarelo gema horroroso diminuiu gradativamente.

images

 

. Kit Platinum Bioderm: O mais interessante é que mesmo que eu não tenha cabelo loiro, já usei e é maravilhoso! O melhor da linha é que ele diminui mesmo a porosidade dos fios. Amacia, nutre e diminui muito o frizz. Vale à pena conferir. 

Não é que seja impossível ter cabelo crespo e ser loira ao mesmo tempo, mas precisamos ter muito mais cuidado. Nada de prejudicar a beleza da nossa juba por capricho!
Espero que gostem!

Todo o carinho,
Babi

3 comentários Adicione o seu

  1. Rito Feminino disse:

    A pele negra fica muito linda, iluminada…quando tinge os cabelos de tons de loiro, estou louca para clarear os meus, queria fazer uma californiana, mas antes preciso descobrir a melhor forma de cuidar dos meus fios crespos e sem forma. Estava buscando informações sobre cabelos afro e cheguei aqui rsrsrsr. Bjos

    1. Ai, que bom!

      Fico tãããao feliz quando vocês se identificam!
      E ó: volte sempre, viu?

      Beijo!

  2. Carem Cristina disse:

    Quero saber como faço para deixar meu cabelo afro ?

Deixe um comentário

