As Duquesas e seus Turbantes – Parte II

Oi, gente!

Finalmente voltamos com os tutoriais! Uhuuuuuuu!
Antes de tudo eu queria, antecipadamente, pedir desculpas por não ter conseguido editar os vídeos pra melhorar o som. Tentei de um tuuuuuuuuuuuuuuudo, mas não consegui! Um dos vídeos estavam no meu celular, o que acabou complicando bastante. Estávamos conversando num papo muito descontraído, num barzinho à beira da rua, e fomos um pouco atrapalhadas pelo barulho dos carros e das pessoas conversando em volta. As meninas tiveram um dia cheio e foi o único horário [ e lugar] em comum que conseguimos nos encontrar. Tudo bem por vocês? Me desculpem, de verdade? Espero que sim!

Enfim, sem mais delongas: SIMBORA TURBANTAR!

TURBANTE NÍVEL INICIANTE

Primeiro, A Carmen e a Luciana fizeram um turbante em mim:

http://www.youtube.com/watch?v=6UK94h6nhu0

E depois, a Carmen ensinou pra gente como fazer de frente pro espelho:

http://www.youtube.com/watch?v=T7Y7zXQSdVU

TURBANTE NÍVEL INTERMEDIÁRIO

Esse eu resolvi passar o passo-a-passo por fotos pra esse turbante porque ele já é pra quem tem um pouco mais de coragem de abusar no turbante e pra quem já tem um pouco mais de experiência. Além disso, pra esse tipo de turbante vocês vão precisar de um tecido que não tenha elastano, pra que ele fique mais encorpado. Simbora?

1) Envolva a cabeça do mesmo jeito que fizemos pros outros turbantes, deixando o mesmo comprimento dos dois lados:

Duquesas Turbante-3

2) Cruze os dois pedaços de tecido na frente da cabeça, como a Carmen e a Luciana ensinaram pra gente nos vídeos:

Duquesas Turbante-4

3) Dê outra volta na cabeça, cruzando os dois pedaços de tecido na parte de trás da cabeça. Você pode arrematar de duas maneiras: escondendo as sobras de tecido entre as voltas, ou fazendo um laço lateral com a sobra dos tecidos que deram a volta pela parte de trás da cabeça. Se você está fazendo sozinha(o), prenda o cabelo pra terminar de amarrar o tecido. Assim que acabar de arrematar, ajeite o cabelo de acordo com a amarração:

Duquesas Turbante-6 Duquesas Turbante-9

Pulo do gato: quanto mais você subir o tecido na parte de trás, mais alto ele vai ficar. Vejam que o pedaço de tecido que passou pela parte de trás da minha cabeça está bem alto, pro meu cabelo ficar com caimento na frente:

Duquesas Turbante-24

Pronto!

Duquesas Turbante-25

Gente, de verdade, espero que vocês tenham gostado o tanto quanto eu!
Pra quem ainda quiser mais, segue aqui o contato das meninas: Email: duquesasdosamba@gmail.com
Fanpage: facebook.com/duquesasturbantes

Todo o carinho,
Babi

8 comentários Adicione o seu

  1. deboraninja disse:

    Coisa mais linda.
    Como eu amo turbante gente!
    Nos deixa mais DIVA não é?!
    Essas moças são de SP?
    Eu amei 🙂
    Beijos

    PS: Quando vai aceitar meu convite?

    1. Débora, elas são do Rio, os contatos estão no fim da postagem!

      Não sei nem do que se trata o convite, mas já aceitei!
      Manda email: blacksbarbaros@gmail.com

      Beijo!

      1. deboraninja disse:

        Depois que eu comentei que vi que as fotos eram da Rachel Viana!
        Mas lindas as moças! E os turbantes também é claro!!

        hahaha ok, sem problema, te mando um e-mail 😉
        Beijo flor

      2. Tô no aguardo, viu, Moça?

        Beijo!

  2. emilly disse:

    muito lindo!!!! cada dia q passa aprendo mais com vcs!!!!

    1. Ô, Emilly, muito obrigada!
      Não vai embora não, tá? Fica aqui com a gente! ❤

  3. Vanessa Silva disse:

    Adorei o Tutorial ;))
    Fiz em Mim e ficou super lindo
    Parabéns Meninas

    1. Aaaaaaaaaaaaah, que bom, Vanessa!

      Manda uma foto pra gente?
      Beijo!

Deixe um comentário

