Experimentos Parte #42: Reconstrução e Nutrição

Oi, gente!

Prometi bastante resenha e tô cumprindo, não tô? Hahahaha! Espero que vocês estejam aproveitando. Porque vem mais por aí!

Dessa vez eu descobri mais um lolito da Novex que funciona e muito bem pras nossas madeixas. O Novex Óleo de Macadâmia Reconstrução Exressa.

20130825-100151.jpg

Pra essa hidratação, eu utilizei o shampoo Revitalizante Brilho perolado, da Kerafix. Eu tento sempre combinar a ação do shampoo com o condicionador, pra potencializar o objetivo. Quando eu vi “shampoo creme” no rótulo, já animei horrores! Quando parei pra ler a composição, com queratina hidrolisada e aminoproteína da seda, não tive dúvida de que ia dar certo. O cheiro é ótimo e não é tão detergente quanto os outros.

20130825-100936.jpg

Como meu cabelo tava muito ressecado (ele oscila muito nessa época de inverno), massageei bastaaaaaante. Meu cabelo já amaciou no toque. Depois, foi só deixar agir o tempo necessário pra dar resultado. O cheiro é bom, a consistência é boa e cumpre muito bem a função de restaurar. Também funcionou muito bem pra dar brilho e acabar com o anti-frizz. E o melhor: meu cabelo permaneceu hidratado por váááários dias! Olhaí que coisa boa:

20130825-101635.jpg

20130825-101702.jpg

Meninas 4C: essa é pra vocês guardarem na prateleira pra sempre!
O creme de hidratação eu encontrei nas prateleiras por R$15, e o shampoo por R$17. Levando em consideração que os dois vão tender varias aplicações, é coisa linda ou não é?

Espero que vocês também aprovem!
Super beijo!
Babi

Deixe um comentário