Experimentos Parte #40: Maciez e Hidratação

Oi, gente crespa!

Voltei com resenha urgentíssima, e vocês vão entender o porquê.

Lembram daquela manteiga de argan seeeeeeensacional que eu encontrei (Não viu? Clica aqui!)? Pois então… Achei a manteiga de karité da mesma marca!

20130812-181711.jpg

O cheiro é não é ruim, mas a manteiga de argan tem o cheiro mais agradável. A consistência é quase a mesma. E o resultado não deixou nem um pouco a desejar. Segui a nossa querida cartilha para hidratação (ainda não viu? Confere aqui!)e olha só que coisa linda de Deus:

20130812-231453.jpg

Meninas 4C: é pra colocar na prateleira dos preferidos, oká? É hidratação profunda e bem duradoura. Meu cabelo permaneceu hidratado por quase uma semana!
(Dá pra ver que os cachos ficaram bem definidos e o cabelo tá super brilhoso, né? As outras fotos ficaram com a definição ruim, ok? Nao briguem comigo!)

Pra melhorar, o preço foi o mesmo da manteiga de argan: R$ 10,90!
O único contra: é edição limitada e não sei por quanto tempo vou encontrar nas prateleiras…

Corre pra qualquer loja de cabelereiro pra experimentar. Por enquanto, aproveitem!
Todo o carinho,
Babi

4 comentários Adicione o seu

  1. Conceição disse:

    Eu comprei as duas! Ainda não usei a de Argan. Gostei muito do resultado da Manteiga de Karité (quase chorei pela “Edição Limitada”).

    1. Que bom que vc conseguiu encontrar!

      Eu tb odiei essa “edição limitada”!

      Beijo!

  2. Vânia Luz disse:

    Eu usei a manteiga de arginina & colágeno, meu cabelo amou de verdade e a hidratação permaneceu.

Deixe um comentário

