Experimentos Parte #39: Hidratação

Oi, gente!

Voltando atrasada, eu sei. Antes tarde do que mais tarde, certo?

Vamos de resenha express!
Descobri essa semana mais um creme noturno lolito demais. O Ekos Cacau para Cabelos Extrassecos e com Volume tem cheiro MARAVILHOSO (sim, minha gente… Em caps lock mesmo!), hidrata bastante e ajuda muito na hora de desembaraçar.

20130808-222106.jpg 20130808-222039.jpg

O resultado, depois do soninho de beleza, foi meu blackão brilhoso, definido, cheirosíssimo e super hidratado!

20130808-223005.jpg 20130808-222807.jpg

Ok, um dia depois eu senti que ele tirou um pouco do volume. Só por isso não leva 10. Da segunda vez que apliquei, sequei meu cabelo com difusor. Assim ele ficou definido e com um volume digníssimo!
Pra terminar, ele me custou em torno de R$20. Não lembro o preço exatamente, desculpem!

Espero que vocês experimentem e gostem!

Todo o carinho,
Babu

Deixe um comentário

