Experimentos Parte #38: Nutrição e Restauração

Oi, povo crespo! Como que andam as cabeleiras?

Vou falar que, no inverno, pelo menos pra mim, é mais difícil. Fora o fato de ser muito friorenta e tremelicar igual vara verde, essa estação não é lá muito amiga do meu cabelo. O frizz vem de voadora (como sempre), e aí que até umidade relativa do ar do Japão já pode deixar meu cabelo farofado. É um terror!
A gente precisa ter mais atenção nessa época – pra não deixar ressecar [não me enganem: eu sei que nesse inverno ninguém lava a cabeça com água fria, ok? Mas água quente nãooooo!] e pra não deixar o frizz vir com força. Encontrei um creme lolito essa semana. Olha só:

Kerafix, Da Bioderm: prometeu tanto que animei!
Kerafix, Da Bioderm: prometeu tanto que animei!

“Nutrição Alto Impacto”, Reconstituição Nutritiva dos Cabelos Fracos e quebradiços”… Restaura, nutre, canta, dança e representa. Cabelo crespo AMA! Quando leio os rótulos, fico animada… mas só compro mesmo depois de ler a composição [lembra do que eu falei aqui?]. Aí pronto. Resolvi levar. E não me decepcionei! Já estou bem acostumada com os produtos da Bioderm e dificilmente rola de não aprovar. Pra essa hidratação eu utilizei o shampoo e o condicionador da Ox Oils Nutrição Intensa, que entrou na prateleira dos preferidos pra nunca mais sair. Cheiroso, bem hidratante e emoliente. Cata só o resultado que beleza:

image image

 

Nessa semana tinha acabado de cortar o cabelo. A hidratração só fez potencializar o resultado e blackão ficou do jeito que eu gosto. Oba!

O único problema, pelo menos pra mim, foi o tamanho da embalagem. Só durou duas aplicações por quase R$20…

É isso, gente! Espero que tenham gostado!
Todo o carinho,

Babi

Deixe um comentário

