Experimentos Parte #37 – Força

Oi, povo crespo!

Vamos de resenha pra fortalecer os fios!

Eu já disse pra vocês que vez em quando eu queimo minha língua, né? Pois bem.

Já falei por aqui que nunca fui com a cara dos produtos da Garnier. Além do resultado, que não era bom, o cheiro de laranja me irrita demais. Maaaaaaas, de novo, queimei a língua!

imageDessa vez usei a Máscara de Tratamento Fortificante Fructis, da Garnier. E não me arrependi. Meu cabelo tava caindo demais e resolvi testar. Tá certo que já tava na hora do corte (o intervalo máximo, de 04 meses, que meu cabelo suporta já tinha ido pra cucuia!), mas mesmo assim, tava caindo demais. O cheiro á agradável, consistência mediana (nem muito consistente, nem molenga demais), e o resultado foi um cabelo com um volume lindo, e diminuição da queda, que percebi ao longo da semana. Não entrou pra lista dos meus favoritos, mas pra um creme de hidratação que age em 03 minutos, cumpriu bem o propósito

.image

image

Ah, e pra completar o experimento, usei o shampoo e o condicionador fortificante, da Èlseve:

image

E pra variar, também não pesou no bolso: encontrei o lolito por R$10,90 doletinhas. Não tá ótimo?

Força na peruca, gente!

Todo o carinho,

Babi

Deixe um comentário

