Experimentos Parte #36: Nutrição

Oi, gente!

Voltando com a resenha, porque eu sei que é o que vocês mais procuram por aqui! Rs
Como sempre, vou pras lojas de cabeleireiros procurando uma coisa, mas acabo achando outra. Estava procurando shampoo e condicionador hidratante, mas encontrei, entre uma prateleira e outra, O Creme de Tratamento Intensivo Manteiga de Argan, da Soft Hair.

Bad Hair Day é generosidade, né? Porque olha...
Bad Hair Day é generosidade, né? Porque olha…

image

Nunca tinha ouvido falar nem no produto, nem na marca. Ainda hoje, mesmo tendo experimentado um monte de coisa, rola um medo, né?
Pois bem. Comprei, e já cheguei em casa na fome de experimentar porque eu sou curiosa assumida e incontrolada. Lavei o cabelo com o Shampoo Ox Oils Nutrição (esqueci de tirar foto. Me desculpem!) e apliquei, como manda a nossa cartilha. Mais uma vez, grata surpresa! O cheiro é bom, a consistência é boa (mais ou menos parecida com a consistência de manteiga), e o resultado é ótimo: cabelo macio, brilhoso, e cumpre muito bem a etapa da nutrição. Entrou pra lista dos queridíssimos! Ah, já ia esquecendo: MENINAS DE CRESPO 4C: SE JOGUEM!

 

image

O melhor de tudo: o potinho com 220g me custou R$10,90.
É pra ser feliz de cabelo lindo ou não é?

Espero que tenham gostado!
Todo o carinho,
Babi

4 comentários Adicione o seu

  1. Conceição Figueiredo disse:

    Ainda não usei este. Amo a linha de tratamento e sem enxague da soft hair. Eu usava o Tutano, mas há tempo não encontro, acho que saiu de linha. Este já estava na minha lista!

    1. Nossa, Conceição, obrigada pela dica!

      Não sabia que essa linha tinha produtos sem enxágue. Vou procurar!

      Beijo!

  2. deboraninja disse:

    Nossa, TOP.
    Adorei…pareceu até mágica!!rs
    Não teve photoshop ai não né!??!?kkkk (brincadeira)
    Vou dar uma procurada nesse produtinho…produto milagroso.

    Mudando um pouco de assunto…vc tem e-mail de contato? Procurei aqui, mas não achei!
    Queria te fazer um convite ^_^

    Beijo beijo

  3. Vânia Luz disse:

    Vou ver se encontro dessa aqui em Salvador, estou de olho na de karité e ceramidas…

Deixe um comentário

