Mudança Radical! – Larrana

Oi, gente!

Hoje, no dia do nosso aniversário, nada mais justo do que mostrar pessoas que se conhecem, e se gostam e se valorizam. Olha só o antes e o depois da Larrana Rodrigues:

Blog

 

Só pra reiterar o que já disse: nunca fui contra alisamento. Sou contra o alisamento que é carregado de preconceito. A química que é feita porque o cabelo crespo é ruim, porque não tem jeito, porque parece “bombril”. Fico muito feliz quando vejo vocês participando desse quadro e se libertando desse “uniforme” capilar, da baixa auto-estima, dos olhares preconceituosos e de tudo que vai contra a nossa personalidade e o que faz de nós únicos!

Mais do que parabéns ao blog, quero desejar parabéns pra todas vocês que já passaram e que ainda vão passar por aqui.
Parabéns pela beleza, pela atitude e auto-estima!

Muito obrigada!
Todo o carinho,
Babi

8 comentários Adicione o seu

  1. susi disse:

    Oi Babi, adoro você! Foi o primeiro blog que encontrei quando ainda estava indecisa quanto à transição, há mais ou menos um mês atrás. Aqui encontrei forças e estímulos para seguir e tornar mais firme a ideia de assumir minhas raízes. Parabéns! Beijão!

    1. Ô, Susi! Muito obrigada!

      Eu sempre retorno esse “obrigada” à vocês, porque vocês é que fazem desse blog o que ele é! Muito obrigada à você, de verdade!

      Manda suas fotos de antes e depois, pra você participar do “Mudança Radical!” … vou adorar ter você por aqui!

      Super beijo!

      1. susi disse:

        Ok, mando sim. Mas ainda estou em transição. bjs

      2. Sem problema! Vc vai ser inspiração pra muita gente!

        Super beijo!

  2. Débora Cunha disse:

    Parabéns!!
    É verdade…também não sou contra química, principalmente quando a pessoa quer fazer. Claro que não perco a oportunidade de incentivar as meninas, dizer dos benefícios de se ter um cabelo natural e tudo mais.
    Somos contra o pré conceito…o padrão de beleza imposto pela sociedade, “dizendo” que o cabelo liso é mais bonito ou parece melhor…NÃO…isso é mentira. Meu cabelo é bom sim! E vou falar pra quem quiser ouvir 🙂
    Meus filhos(as) e netos(as) não vão crescer com esse pensamento…e eu faço questão de ter uma descendência que preza o natural e PRINCIPALMENTE o saudável!
    Beijos, adorei seu blog 😉

    1. Oi, Débora!

      É isso aí!
      Se pensarmos que somos obrigados a usar o cabelo natural, vamos mudar de ditadura, trocar seis por meia dúzia!
      O que eu proponho, todos os dias, é que as pessoas se conheçam. Tem muita gente que usa química e que nunca soube como o cabelo nasce. Isso é que não pode acontecer! Temos que ter a liberdade de escolher o que queremos, e acabar com essa coisa de cabelo ruim. Nosso cabelo tem textura e não caráter!

      Beijo enorme e fique por aqui, viu?
      Super beijo!

      1. Débora Cunha disse:

        Oi flor, verdade…é isso mesmo. Eu por exemplo sou uma prova viva, passei a vida inteira usando relaxamento e até (quase) hoje não sei como é meu cabelo natural.
        Estou em transição a 10 meses 😀
        E muito feliz e nada arrependida, feliz porque vou finalmente conhecer quem eu sou de verdade.
        Pode deixar…adorei seu blog e tô seguindo com muito gosto.

        Visita meu blog tbm! http://www.deboraninja.wordpress.com
        Beijos e fica com Deus!

      2. Opaaaaaaaaaaa! Vou fazer visita tb! Super beijo!

Deixe um comentário

