03 ANOS!

Oi, gente!

Tô voltando com o coração apertado de tanta felicidade! Nosso blog amanhã apaga 03 velinhas! Um foi pouco, dois foi bom, mas três tá sendo realmente demais! ❤
Já agradeci inúmeras vezes esses últimos tempos. Pelo número de likes na fanpage, pelos recados carinhosos, comentários e agradecimentos pela ajuda, pelas participações de vocês, tudo que cooperou pra que hoje o blog seja do tamanho que ele é. Quem acompanha sabe que eu já cansei de falar aqui que eu não tenho nenhuma formação como cabeleireira nem nada do tipo, mas aprendi [e muito] com o meu próprio cabelo. Criei o blog justamente por isso, pra compartilhar. E hoje vejo o blog como um grande canal, onde um monte de gente que se se conhece e que sabe cuidar do seu cabelo troca informações. Isso não é DEMAIS!

E pra comemorar mais ainda, estamos chegando perto dos 2.000 likes na Fanpage. Lóóógico que vai ter comemoração à altura pra tanta coisa boa!

Pra começar, vamos mudar o Layout. E quem vai fazer parte disso,. mais uma vez, são vocês! O fundo do blog vai ser montado por todas as fotos das crespinhas e crespinhos que eu receber ao logo desse mês de abril. Mandem fotos por mensagem para a nossa página do facebook , que eu vou montar um enoooorme quadro pra enfeitar o nosso blog e a capa da nossa fanpage. Pensem que sou uma pessoa ansiosa NÍVEL EXTREMO e já estou roendo as unhas de ansiedade! Quero milhaaaaaaaares de fotos, ok?
Segundo, aquele sorteio com produto chuchu beleza, pra deixar as melenas do futuro sorteado(a) super bonitas:

moroccanoil

Pra isso, vou criar um evento lá na Fanpage pro sorteio. Só pode participar quem curtir a página, ok? Clica em participar e prontoooo!

Fiquem ligados e parabéns pra nós!
Muito obrigada, de verdade!

Todo o carinho,
Babi

6 comentários Adicione o seu

  1. Rachel Vianna disse:

    Assim, só acho que eu deveria ganhar dessa vez. Só isso. 😀

    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Bjs.

    1. Obrigada, Amigaaaaa!

      Beijo!

  2. Maria Amélia disse:

    É hoje! Parabéns blog. E parabéns para nós!

    1. PARABÉNS, UHU! PARABÉNS, UHU!

  3. Maria Rita disse:

    Uso MarrocanOil e gosto muito !!!!! Mas prefiro a versao light do oleo !!!! Parabens pelo blog
    bjs

    1. Obrigada, Maria!

      Todo carinho!

Deixe um comentário

