Mudança Radical! – Ana Paula

Oi, gente!

Pra começar bem a segunda-feira, olha só o que a Ana Paula mandou pra gente:

O cabelo dela em 2010:
AnaPaula1

 

… e o cabelo dela agora:
AnaPaula2

Gente, não é puxar sardinha … mas olha a diferença no rosto!

O cabelo cacheado deixa a gente aaaaaanos mais nova…Eu sinceramente acho um privilégio!

Já sabem, né?
Quem quiser aparecer aparecer por aqui, é só mandar foto (quem quiser falar alguma coisa, também pode. Vocês que mandam!) por mensagem lá na nossa fanpage no facebook. Vocês aparecem por aqui e inspiram um monte de gente!

Todo o carinho,
Babi

 

7 comentários Adicione o seu

  1. Jeff disse:

    Mudou realmente, deu uma nova cara pra ela…mas deve ser difícil manter estes cachos nos cabelos.

    1. Pelo contrário, Jeff…

      É mais difícil pra nós manter o cabelo liso!

  2. Gostaria de agradecer imensamente a acolhida aki no blog…. aproveito a oportunidade para parabenizar a Babi pelo carinho com que nos recebem aki no blog…. quanto aos cachos Jeff, é bem mais facil cuidar e mantê-los!
    Beijos a todos….
    Ps: tenho mais fotos de antes e depois, gostaria de saber se posso enviá-las para que sirvam de inspiração pra quem tá querendo fazer BG…

    1. Oi, Ana!

      Obrigada à você por participar… esse espaço é nosso, eu só assino. É muito bom quando vocês contribuem com críticas, sugestões, participam das colunas… é isso que enriquece o conteúdo. Eu só compartilho minhas experiências!

      Obrigada de verdade!
      Babi

    2. Ana Paula,

      Manda suas fotos por mensagem pra Fan Page, como você fez com essas que vc me mandou, ok?

      Beijos e estou no aguardo!

  3. marleyde disse:

    nao gasto quase nada no meu uso o creme de pentear otimo o yamasterol o pote de 200 ml deve durar uma semana quinze dias uso tambem creme da luna com protetor solar que trabalho emsima de luzes florescente e saio muito no sol shampoo e condicionadores normais pra cabelos cacheado e cremes de idrataçao como nao gosto muito de idratar eu compro idratacoes de efeito em tres minutos no banho mesmo eu tiro é isso ai e muita força pra quem ta começando
    vc nao vao se arrepender do resultado

  4. Oi Ana Paula! Que coincidência te encontrar por aqui!

Deixe um comentário

