Inspiração Das Ruas

Oi, gente!

Depois de um looooooooooooongo tempo, voltamos à atividade! Rá!

E voltamos em grande estilo… inspirando!
Olha que cabelão LINDO o da Auricélia, do Maranhão. Volume, cachos bem definidos e com uma cor ótima!

E aí, inspira ou não inspira?

1357917711859 1357919146596 1357919190637

Quem quiser aparecer aqui na coluna, é só mandar as fotos e sua história capilar por mensagem lá pra fanpage do facebook. Tem um mooonte de gente precisando de coragem pra colocar o blakão pra balançar, e vocês são a inspiração!

E aí? Inspira ou não inspira?

Todo o carinho,

Babi

6 comentários Adicione o seu

  1. Elis disse:

    Sua página realmente é uma inspiração!
    Tenho uma página com um foco diferente da sua, mas que no fim engloba assuntos pertinentes a nossa etnia, e suas postagens agregam muito no meu dia a dia e na minha visão quando vou escrever.
    Obrigada!
    Força sempre!
    Elis

    1. Ô, Elis querida!

      Muito obrigada à você, viu? Muito bom saber dessa troca de inspiração! Estamos fazendo um super trabalho de auto-estima do nosso estilo, da nossa beleza, e é muito bom saber que não se está sozinho. Você só esqueceu de colocar sua página aqui, pra eu tb me inspirar…

      Todo o carinho!
      Babi

  2. Elis disse:

    Linda Babi…
    Minha página tá caminhando… é um projeto da vida real.
    Então uso experiências do que vivi na infância e adolescência.
    Alisei meus cabelos durante muitos anos, mas não porque queria, e sim porque acreditava que assim seria melhor aceita pela sociedade, que julgava que cabelo crespo era feio, bagunçado…
    Quando comecei a militar pela causa, eu ainda alisava, mas do nada, decidi parar!
    Costumo dizer na minha página que a mudança foi interna. E hoje em dia, ajudo principalmente crianças e adolescentes a se amarem do jeito que são, e se valorizarem! Para que eles conheçam sua história (linda) e construam sua identidade negra.
    Leio suas matérias através de minha página pessoal, mas queria te pedir autorização para divulgar algumas de suas ótimas postagens, pois é exatamente o que queria gostaria de dizer! Claro que sempre dando os devidos créditos! rs
    Minha página no Facebook é a Identidade Preta e é apenas uma ramificação do que faço.
    Fique a vontade se quiser visitar! Tudo que faço ali é com muito amor!

    Beijo enorme!
    Elis

    1. Ô, Elis… fique super à vontade! Fico muito feliz de compartilhar o conteúdo com você. Gente educada e trend-setter que dá crédito ao que a gente diz é sempre bem vinda!

      De pronto já digo que esse blog não é meu. Eu só assino. O blog é de todos nós! Hoje postei algo muito interessante justamente sobre esse assunto… cabelos crespos, identidade, tratamento químico… dê uma olhada e veja ser gosta. E fique sempre à vontade pra opinar, duvidar, contestar… estamos aqui não só pela questão capilar, mas também pra construir pensamentos e conhecimentos!

      Um super obrigada!
      Bárbara

  3. Elis disse:

    Ô minha linda!
    Obrigada pela acolhida! Penso que unidos somos fortes!
    Já vi a matéria de hoje e super amei!
    Com sua licença, vou compartilhar!

    Beijinhos

    1. Obaaaaaaaaaaaa!

      Obrigada, Elis!
      Super beijo!

Deixe um comentário

