Experimentos Parte #32: Maciez e Nutrição

Oi, gente!
Voltando à resenha, porque é o que vocês gostam! Hahahaha!

Vou confessar pra vocês que tenho um pouco de preguiça dessas “modas” que surgem no mundo capilar. Sem comentar as 1.000.000 [ou mais] de escovas “agressivas” surgindo mundo afora [até escova de amarula eu já vi. Juro: soltei uma gargalhada!], sempre tem o creme de hidratação que vira “sensação entre as celebs”, a marca que é “adorada das mulheres”, e blá blá blá… sinceramente? Tenho preguiça!
Gente, eu canso de falar aqui: os cabelos são diferentes, logo, a reação em cada cabelo é diferente! Até mesmo as resenhas que eu indico aqui podem muito bem não ficar boas no cabelo de alguém. Isso é normal! Lançar tendência em roupa tudo bem, mas pra cabelo? Eu hein!
São poucas as “tendências” no mundo capilar que eu experimento. Quando deixa de ser modinha, aí eu vou lá e testo. Senão… passa batido por mim.
No dia 31, queria comprar um bom creme de hidratação pra deixar meu cabelo bonito pro ano novo. Como resolvi passar de short e camiseta, desisti dos twists… cabelo muito arrumado pra uma produção mais despojada, não ia ornar. Parti só pra uma boa hidratação, pra deixar o cabelo macio, brilhoso e, principalmente, pra resistir à noite toda  de animação bem definido, com volume bonito, e sem a farofa-fá que eu temo tanto!

Vamos aos escolhidos da vez:

– Shampoo e condicionador Lòreal Arginina Resist X3: Vou ser sincera com vocês: nunca espero muito dessas marcas que já são super conhecidas, porque as vezes tenho a impressão de que todas as linhas agem da mesma maneira. Já usei algumas linhas da Lòreal e o resultado é sempre o mesmo. Bom, mas não emociona… E como tenho quebrado alguns preconceitos ultimamente (Com o Novex e com Fructis), resolvi experimentar e não me arrependi! O cheiro é maravilhoso, e cumpre bem a função de nutrir. Isso sem falar no brilho, que quando tirei o shampoo já dava pra perceber a diferença.

DSC03995
– Nazca Power Oils Óleo de Côco: Como já conheço a Nazca desde a pré-adolescência, comprei sem medo. Essa linha é só com os óleos que tem sido os queridinhos no mundo capilar ultimamente: óleo de côco, argan, inca e macadâmia. Definindo em uma palavra? Maravilhoso! O cheiro é bom (suave de côco) e a aplicação foi bem fácil. Deixei agir enquanto cuidava da pele e de outras coisas pra passar o ano novo bonitinha, e quando tirei, meu cabelo estava MARAVILHOSO, apenas!

Linha Nazca Power Óleos Essenciais
Linha Nazca Power Óleos Essenciais

NazcaOils

Retirei, penteei, e deixei secar naturalmente. Com o calor que estava na fazendo no RJ nos últimos dias de 2012 e nos primeiros dias de 2013, estava IMPOSSÍVEL de usar secador. Mas nem precisou… Depois de seco, soltei os cachos (vou preparar um tutorial ou vídeo qualquer dia, prometo!) e fui pra vida receber 2013. Resumo: ZERO de frizz, cachos definidos, cabelo cheiroso, volumoso e com um super balanço! Fora a maciez, que durou por muito tempo. Vejam se vocês conseguem ver:

227678_462638107125954_1842280342_n
Com Rachel e Pedro, grandes amigos
318612_462636260459472_817952954_n
Com Rachel, que assina o blog de fotografia Sweet Moments

Espero que tenham gostado!
Um 2013 maravilhoso pra vocês… e continuem por aqui, viu?

Todo o carinho,

Babi

4 comentários Adicione o seu

  1. Rachel Vianna disse:

    Amei a mention e as fotos! Realmente o cabelo estava muito bonito! Eu nunca usei nada da Nazca, por incrível que pareça. Esse shampoo arginina resist eu usei a primeira versão (o rosa), logo que foi lançada pois meu cabelo estava quebrando muito, Infelizmente meu cabelo ficou extremamente ressecado. Depois eles lançaram também esse laranja, que é melhor para nosso cabelo. Quando acabar algum meu vou comprar. Nesse momento de transição (acho que vou tentar) será de grande valia.

    1. Você vai tentar transição? Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      VOU MORRER, MEU DEUS

      1. Rachel Vianna disse:

        Acho que sim, por questões econômicas! Mas é difícil e eu não quero cortar o cabelo todo. Ainda tenho questões práticas para as quais não encontro respostas. Um dia te falo. Kkkkkkkk.

      2. Hahahahahahahahaha! OK!

        Aguardando ansiosamente!

Deixe um comentário

