Experimentos parte #30

Oi, gente!

Juro que tô tentando postar o máximo que eu posso… mas acho que fim de ano a quantidade de trabalho sempre aumenta, né? Sem tempo até pra respirar, gente! Mesmo que eu demore mais um pouco, não fico sem postar, prometo!

Mas enfim, vamos ao que interessa: produtinho novo! Eeeeeeeeeeee!

Não sei com vocês, mas com o meu cabelo, anda tudo às mil maravilhas. Muito bem hidratado e viçoso, graaaaças! Maaaas, não é por isso que vamos relaxar. Em time que tá ganhando, não se mexe, confere?

O que vai levar nosso selinho de qualidade hoje é o Fluido Concentrado Reestruturante Nutrição Celular, da Acquaflora. Cheirinho agradável, dá maleabilidade ao cabelo, maciez, e sim, em poucos minutos, ele cumpre a função de reestruturar!

DSC03756
Tirei foto do frasco vazio porque esqueci de fotografar antes de usar… Perdoem o horror?

Fiz como eu faço com as hidratações rápidas: lavei com shampoo, apliquei, massageei bastante, deixei agir por um minutinho, e enxaguei. Na aplicação já dá pra sentir como ele amacia o cabelo depois do shampoo. Desembaraça mesmo, entre os dedos, sem quase precisar de pente. Riqueza pura em apenas 12ml! Hahahaha!

Pra finalizar, condicionador Repair Proseries da Wella e PÁ! Manutenção feita. O blackão continua macio, brilhoso e de bem comigo, ó:

DSC03655

 

Mais uma vez, estamos nós aqui, humildemente, provando que hidratação não toma tempo de ninguém, ok? Portanto, mãos à obra!

Ah, já ia esquecendo: Encontrei nas prateleiras por R$6. Tá ótimo ou quer mais, minha gente?

 

Espero que tenham gostado!

Todo o carinho,

Babi

8 comentários Adicione o seu

  1. Van Nascimento disse:

    Olá! Preciso dizer que adoro o blog!

    Gostaria de saber: é possível misturar o conteúdo deste fraquinho a um creme de hidratação?
    Eu tenho um Novex Azeite de Oliva que gostaria de “deixar mais rico”… Ahahahahaha!

    Beijos e muito obrigada!

    1. Oi, Van!

      Ô, bonitona… que bom que você curte o blog! Espalha pra quem quiser, viu?

      Olha, eu também AMO o creme da Novex de Óleo de Oliva! Dá uma olhada no ‘experimentos parte 28″, que eu misturei ele com ampolas de brilho. Deus super certo! Se você não achar, mistura com um bom óleo de argan. Sucesso na certa!

      Todo o carinho,
      Babi

  2. Stephany disse:

    Uallll bom mesmo esse produto,alias ja usei outros produtos da aquaflora e sao otemos,muito boa suas dicas …bjooooo

    1. Ô, queridona!

      Super obrigada!

      Todo o carinho

  3. aline disse:

    oba! estou precisando de up pro cabelo rsrsrs adorei a dica e o valor do produto rsrsrsrs, vou experimentar imediatamente rsrsrs.
    acabei de descobrir o blog e já estou adorando! parabéns! bjs

    1. Oi, Aline!

      Mais uma pro nosso time crespo! Obaaaaaaaaaaa!
      Fique à vontade, apareça quando quiser e traga mais crespos pro nosso time!

      Todo o carinho,
      Babi

  4. Graça Silva disse:

    Seu cabelo é lindo, Bjão!

    1. Ô, Graça… muito obrigada! 😀

Deixe um comentário

