Experimentos Parte #27

E aí, blackinhos?

Voltando a querida rotina de experimentos, porque eu sei que vocês gostam mesmo é de dica pro blackão! Rs

E dessa vez, eu queimei minha língua de novo! A primeira vez foi com o umidificador da Seda, agora com o Creme Noturno Fructis. E queimei minha língua pelo mesmo motivo que aconteceu com o umidificador da Seda: implicância com  a marca!
Lembro que na época que a Garnier surgiu aqui no Brasil, usei o shampoo, o condicionador, o creme de hidratação, o creme de pentear… enfim, a linha toda. Só que não é aquele tipo de produto que a gente usa e apaixona, sabe? Tá lá no grupo dos “marromeno”, usava por falta de opção mesmo. Mas o que mais me irritava nos produtos, principalmente no shampoo, era o cheiro forte de laranja. Chegou a um nível d’eu sentir ânsia de sentir o cheiro!

Pois então… comprei. Como ainda não tinha visto que a Fructis também tinha criado um, levei pra testar. Lavei o cabelo, sequei o máximo que pude (cabelo molhado e preso pra dormir: NUNCA!) e apliquei. Já comecei gostando por aí: fácil aplicação e absorção (não fica melequento), desliza fácil no cabelo, cheiro bem menos enjoativo do que o dos outros produtos. Já fiquei de antena ligada!

Mas a surpresa maior foi no dia seguinte, quando eu acordei. Meu cabelo estava com um brilho maravilhoso, cachos bem definidos e muito macio! Tomei banho normalmente, retirei e apliquei o creme pra pentear. O cheiro que ficou no cabelo foi super agradável, sem enjoar!

 

E o melhor de tudo: R$12! É pra se jogar ou não é?

Espero que gostem!

p.s.: Mais uma vez, mil desculpas +1 pela falta de fotos… como sempre uso no fim da noite, estou quase caindo de sono, e tirar foto ficou complicado!

 

Todo o carinho,

Babi

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Roberta Sampaio disse:

    Humm, muuito interessantee. Preciso saber o que eu façooo pro meu cabelo crescer? Sniiiiiiif, ele sempre, há milianos, fica no mesmo cumprimentoooo :((( e tem partes qe ele não cresce. O que eu façooo? Aguardo repsostas!! Blog é SHOW!

    1. OI, Roberta!

      Primeiro: seu cabelo cresce sim! Só que como temos o cabelo enroladinho, nós temos um pouco mais de dificuldade de enxergar isso!

      Segundo: pro seu cabelo crescer, vc está tratando dele o suficiente? Os fios estão bem hidratados? tem cortado as pontas mortas frequentemente? Há uma série de fatores que você precisa rever antes de falar “meu cabelo tá sempre a mesma coisa!”

      Que tal um corte pra mudar o visual, hein?

      Todo o carinho,
      Babi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s