Hair Beauty: O que rolou – Parte II

Oi, gente!

Um milhão de desculpas +1 pelo atraso desse post… essas semanas tem sido muito corridas! Muito trabalho, mesmo!

Vamos logo ao que interessa: graças ao bom Deus, se os cabeleireiros ainda não se interessam o suficiente nas nossas melenas LINDAS, as marcas de produtos andam se interessando, e muito. Vi muita coisa boa pra encher nossas prateleiras!

Pra começar, os produtos da Aneethum, que infelizmente ainda não são vendidos diretamente para nós, rélis mortais. É vendido somente para cabeleireiros (e eu já pesquisei que o que corta meu cabelo vende! Eeee!). Vale a pena dar uma olhada na linha Age, para cabelos envelhecidos (especialmente pra quem utiliza algum tratamento químico) e a linha para cabelos com coloração.

 

A Vitaderm, linha que eu descobri na própria Hair Beauty, tem muuuuuuuita, mas muuuuuuuuita coisa interessante! De tudo, o que mais me chamou atenção foi a linha de macadâmia (o rótulo informa: força e “controle” de volume. Eu sempre encaro esse controle como definição de cachos! Quem é que disse que nós queremos controlar volume aqui, gente?), pra fortalecimento, e a linha Hair Gloss, pra maciez e brilho.

 

Eu já conhecia a Yenzah, mas na feira fiquei sabendo de linha AMO de Macadâmia (muita macadâmia, hein?), além da linha de Argan. Como que faz pra não experimentar, gente? É pra amar mesmo!

 

E por último, mas não menos importante, a linha da Amávia para cabelos cacheados. Uma amiga já tinha me falado sobre essa linha, mas ainda não tinha encontrado! Os cremes de hidratação são bem concentrados, e o cheiro é ótimo (em breve teremos experimento… fiquem ligadas!). Vale à pena!

 

Pras melenas que já estão cansadas dos mesmos produtos, tem é coisa boa, não é?

Quem compareceu à feira ou quem já experimentou vem aqui dar depoimento também!

Espero que gostem!

 

Todo o carinho,

Babi

 

 

Deixe um comentário

