Experimentos Parte #26 – Hair Beauty

Oi, gente!

Voltando o mais rápido que eu posso… essa semana vai ser apertada, mas nem que seja de madrugada, na calada noite preta, eu posto tu-do que vi na Hair Beauty. Prometi, tenho que cumprir! Rs

Bom, esse experimento vai pras meninas que utilizam tintura. Como eu não estou incluída nisso, pedi pra que minha mãe testasse, já que ela tem os cabelos super encaracolados e pinta de 20 em 20 dias. 

O produto que leva nosso selo hoje é o Hidratante Sem Enxágue Iluminação da Cor, da Acquaflora, que promete reparar as fibras capilares danificadas por coloração ou mecha.

Image 

De acordo com ela, o cheiro é maravilhoso ( Ah, isso eu pude atestar e é mesmo! Rs), desliza fácil pelo cabelo, não deixa resíduos e define bem os cachos, além de deixar os fios muito brilhosos. É um ótimo produto pra quem tá precisando cuidar do cabelo depois da tintura, e ainda proteger dos danos diários (vento, sol, poeira, etc). Ou seja? Cumpre o que promete! 

Como finalizador, ela usou o reparador de pontas anti-porosidade da Bioderm, que eu já falei aqui

 

Se joguem e aproveiteeeeeem!

 

Todo o carinho, Babi

Deixe um comentário

