Experimentos Parte #25 – Operação Nutrição e Força

Oi, gente!

Vamos ao que interessa: mais produtinhos pra colocar nosso selo de qualidade!

Como achei que tinha pouco experimento de nutrição e força, resolvi dar um confere na minha lojinha estimação, testei e montei um combo potente pra acabar com o problema das melenas fracas e oprimidas. Simbora?

. Tratamento Zero Sal para cabelos danificados, alisados e relaxados Saloon Line;

. Creme de Hidratação Força e Nutrição Tutano + D-Pantenol Haskell

A aplicação foi exatamente nessa ordem. Esse Tratamento Zero Sal anti-quebra é “parente” do concentrado Zero Sal de Manga que postamos aqui, lembram? E o resultado é tão satisfatório quanto: deixa o cabelo muito brilhoso e macio. Fiz exatamente como manda o rótulo: apliquei depois do shampoo, deixei agir por volta de 05 min e enxaguei. Pra esse experimento eu usei shampoo e condicionador Dove Reconstrução Completa.

Depois, parti pra aplicação do creme de hidratação da Haskell. Sério: tô babando por ele até agora. O cheiro é ótimo, consistência melhor ainda, e a maciez, brilho e desembaraço que ele deu ao meu cabelo excelentes. Não utilizei calor, deixei na touquinha pura mesmo. Enxaguei com água bem gelada pra ajudar a fechar as cutículas dos fios. Resultado? MARAVILHOSO! E não, dessa vez eu não esqueci da foto! Eeeeee!

Dá pra ver que o frizz é zero e tá super brilhoso? Ah, pra soltar os cachos, eu usei o reparador anti-porosidade da Bioderm, que já falei aqui.

Vamos à contabilidade: O Tratamento da Saloon Line eu encontrei pelo mesmo preço que o concentrado de manga: R$10. Coisa linda, né? O creme de hidratação da Haskell eu encontrei por R$23. Considerando a consistência, acho que dura de três a quatro aplicações.

Partam pra ação e coloquem força nessas perucas!

Todo o carinho,

Babi

Deixe um comentário

