Inspiração nas Ruas

Oi, gente! Notícia super legal em forma de nota rápida:

Como vocês sabem que eu AMO a participação de vocês e o blog é NOSSO, vou criar mais um espacinho, além do “mudança radical”: o “Inspiração nas Ruas”!
Porque, como eu já cansei de falar, infelizmente os meios de comunicação ainda são muito limitados pra falar de cabelo crespo. E já que Maomé não vai à montanha…

Vocês mesmos vão servir de inspiração pra muita gente que tá voltando a assumir os cachos, quer idéias pra corte, dreads, turbantes, trancinhas, penteados… enfim. Desde que o blackão tenha aquele estilo, tá valendo!Eu vou tentar andar com a minha máquina o maior tempo possível pra achar bastante gente bonita por aí. Maaaaaas, como eu moro no RJ e tem muita gente que acompanha e mora em outro estado, mandem suas fotos por mensagem pra página do blog lá no facebook, ok?

Peraí: ainda não curtiu a página? A opção “curtir” Tá bem aqui, na própria página do blog! Engole mosca não, gente!
Aaaaah, mas uma coisa: Mandem a foto informando nome completo, onde mora e profissão, ok?
Só vou aceitar as fotos que forem enviadas por mensagem, na página!VALENDOOOOO!

Já mandaram? Sou ansiosa, gente!

Deixe um comentário

