Experimentos Parte #21 – Operação Super Hidratante

Oi, maneiros! Como anda a cabeleira?

Vamos colocar mais produtinhos na nossa prateleira. Ainda estamos no inverno, mas aqui no Rio chegamos numa época em que faz um sol lindo e agradável pela manhã e de noite a temperatura cai. QUÉDIZÊ? O Frizz chega de voadora! Sem contar que com essa oscilação de temperatura, o cabelo tende mais ao ressecamento. Já me dá medo só de pensar!

Daí que montei um pequeno combo super-hidratante:

. Tratamento Concentrado Zero Sal de Manga para Cabelos Quimicamente Tratados, Saloon Line;

 

. Creme de hidratação Óleo de Oliva, da Novex:

 

Aplicação: Fiz exatamente como mandava o rótulo dos dois – O concentrado de manga é pra ser usado depois da aplicação do shampoo. Gente, Grata surpresa (já que meu cabelo nunca foi muito fã dos produtos da Saloon Line)! O cheiro é bom, a aplicação e a suavidade ao toque é boa, dentro dos padrões de dificuldade (entendam: o cabelo está “áspero” do shampoo e o concentrado não é um condicionador. Então, dentro das condições, ele funciona bem). Mas o que mais me impressionou mesmo foi o brilho que ele deixou no meu cabelo e a definição dos cachos, que eliminou totalmente o frizz. Maravilhoso! Assim que eu retirei, meu cabelo já estava brilhando muito no corinthians. Já comecei a animar a partir daí! Hahaha!

Assim que retirei, já dividi o meu cabelo em mechas pra aplicar o creme hidratante da Novex. Já indiquei esse creme em outro post, não custa nada confirmar: acho que é um dos cremes da Novex que eu mais gosto, se não o melhor. Acho todos os outros iguais, e com atuação regular. Não consegui apaixonar.

Quando retirei, minha vontade era estrelar um comercial de cabelo de tanta Maciez… juro! Brilhoso, cachos soltos, muuuuuuuito macio, cheiroso, tudo de bom na vida de um cabelo crespo. E o melhor: frizz ZERO! Como ainda era de tarde, consegui  deixar meu cabelo secando ao natural. Mesmo depois de sair pra passear, cheguei com o cabelo intacto. Resultado: APROVAÇÃO MÁXIMA!

Pulo do gato: Use shampoos e condicionadores com o mesmo objetivo de hidratação. Eu usei shampoo e condicionador Tresemmé Hidratação profunda.

Pra finalizar, a parte financeira também não decepcionou o bolso: o concentrado eu encontrei por R$9,90 e o creme de hidratação da Novex por R$15. E com ele ainda veio o creme noturno da mesma marca, que também já falamos por aqui!

Tá bom ou tá ótimo? Aproveiteeeeem!

 

Todo o carinho,

Babi

Anúncios

8 comentários Adicione o seu

  1. rachelrvianna disse:

    Esse Novex de Oliva é muito bom mesmo. Agora comprei o de côco, vou experimentar. Essa linha da Salon Line parece ser boa. Eu uso o reparador de pontas e adoro. É meu preferido. Bjs.

  2. Rosa disse:

    Conheci hoje o Blog e achei fantástico, poderia ter sofrido menos na busca constante de produtos que se adaptem ao meu cabelo. Parabéns! O Blog é lindo, útil… iniciativa maravilhosa! Desse jeito o nossos blacks maras vão dominar o mundo! Sucesso!

    1. Ô Rosa… que querida!

      Muito obrigada mesmo! Aproveite o quanto quiser!

      Beijo!

  3. Rosa disse:

    Querida é você! Estava desesperada com meu cabelo mega ressacado! Provei o Concentrado de Manga! Uauuu aprovadissimo. Muito obrigada! Tinha uma sessão de fotos hoje e graças as dicas do Blog arrasei na cabeleira. Beijo! Tudo de Bom! 😉

    1. Uhuuuuuuuuuuu!

      Fica sempre de olho aqui que tô sempre provando coisas pra mim e pra vocês!

      Que bom que tá tudo certo com a cabeleira!
      Arrasaaaaa!

      Beijo!

  4. Lúcia Maciel disse:

    Tô apaixonada pelo blog! Meu cabelo é enroladinho, bem enroladinho e é bem difícil de cuidar porque é muito fino, dá muito nó e tô atrás de uns cremes pra ver se consigo deixá-lo crescer saudável. Sempre uso ele natural mas alterno entre black bem pequeno e até o ombro que é até onde ele cresce e depois os cachinhos só encolhem e fazem a mola! Preciso cuidar pra ele ser ainda mais bonito.

    1. É isso aí, Lucia!

      A fonte de um cabelo crespo lindo é tratamento!

      Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s