Experimentos – Parte #20

Oi, Gente!

Lindeza pura nessas melenas?

Se não estiver, vamos mudar isso com mais produtinhos pra nossa prateleira! Eeeeeee!

Falar pra vocês que tô meio gamada nessas hidrataçõezinhas de sachê. A gente pode variar uma a cada semana, o que não deixa o cabelo “embriagado” do mesmo creme sempre, além de já ser embalado na medida certa! Tô num amor que só! Hahahahahaha!

Tava numa de minhas andanças pra descobrir coisas novas pra mim e pra vocês, quando avistei o Creme de Tratamento de Choque Tridimensional TRITANO, da Bioextratus (Tritano= Tutano de Boi, Aminoácidos Vegetais e Biopolímeros de Algas Marinhas). Gente… é de emocionar!

 

Fiz o beabá de sempre: lavei bem os cabelos com shampoo, e depois apliquei massageando bem. O cheiro é ótimo, consistência idem, amacia bem o cabelo no toque, e o resultado… é coisa linda de viver! Meu cabelo ficou bem brilhoso, muito macio, e o melhor: 0 de frizz. e olha que não usei difusor pra secar… deixei secar ao natural e fui pra vida.

Pulo do gato: Use sempre um condicionador bem emoliente a hora de retirar o produto. Porque, geralmente, com cremes que tem sua composição química bem forte como esse, o fio tende a ficar mais “robusto” (desculpa, não encontrei palavra melhor!).

 

E como sempre, pra agraciar o cabelo, o bolso, e uma vida melhor (hahaha), achei nas prateleiras por R$5,50! impossível querer mais que isso!

Aproveitem!

 

Todo o carinho,

Babi

6 comentários Adicione o seu

  1. Sora Soralina disse:

    Babi, meus cabelos são bem crespos, porém finos. É adequado para qq tipo de cabelo crespo? Parece ser ótimo.

    1. OI, Sora! Tudo bem?

      Olha, quando se trata de hidratação pra cabelo crespo, acho que todos os cremes servem. Mas faz melhor: consulta seu cabeleireiro de confiança, ok?

      Todo o carinho,
      Babi

  2. Edira disse:

    Meninas eu estou apaixonada por esse hidratante, ele deixa os meus cachos super, hiper e mega hidratados e definidos do jeitinho que eu gosto.

    muito obrigada, bjs

    1. Que bom que gostou, Edira!

      Bom demais poder ajudar!

      Beijo!

  3. Manuela Gomes disse:

    Babiiiiiiiiiiiii,

    Menina, tenho que vir aqui todos os dias! Afffffffffff , virei fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois bem, fiz a hidratação com o Tritano. Aproveitei, fiz no de minha mãe também!!! Realmente, deixa o cabelo hidratado. De quebra, ainda coloquei o leite de Argan, fico macio, lindãoooooooooo!! Estou hiper satisfeita com minhas (nossas!) experiências, são super esclarecedoras. Como eu lhe disse, estou colocando a do salão que frequento no meio da semana e uma experiência no final de semana! Estou gostando do resultado, principalmente, porque ele estava precisando muito de hidratação. Obrigada, viu? Beijosssssssssssss

    1. Ô, querida…

      Você pode vir aqui quantas vezes quiser!
      Digo e repito SEMPRE: esse espaço é nosso!

      Super beijo!
      Babi

Deixe um comentário

