Fro Fashion Week

Oi, bonitos! Como estão?

Olha, não canso de dizer o quanto fico feliz quando vocês participam!

E não é só quando vocês resolvem mudar as melenas não… mas quando contribuem com informações super legais pro nosso espaço! Digo e torno a repetir: eu apenas escrevo aqui… esse espaço é público, e pode ser construído por todo mundo. Pra compartilhar idéias e aprender a deixar os blackinhos cada vez mais lindos! ♥♥♥♥

Vocês já sabem do meu gosto [leia-se paixonite eterna] por moda, né? E aí que estava conversando com a Fúlvia, pessoa super querida [e quase da família, se já não o é! Rs], que me mostrou uma coisa que me apaixonei  NA HORA: o Fro Fashion Week!

 

Sim, caros Leitores! Um desfile de cabelos naturais! IN-CRÍ-VEL!

O Fro fashion Week acontece em Atlanta, e é estrelado nada mais, nada menos por mulheres absolutamente normais – nada de modeletes! – e que chamou bastante atenção de fashionistas e blogueiros famosos por lá.

Pelo preço de US$125, (em torno de R$250,), os participantes tem direito à amostras, seminários, Workshops, que fecha com laço de ouro fazendo um desfile de estilos dos mais variados possíveis! Por aqui nós temos o Hair Brasil, que já falamos aqui… mas imagina ter um evento espcializado só pra cabelo crespo? [Momento Coração Palpitando]

E olha, bem que não seria má idéia. A Lòreal fez uma pesquisa que constatou que 70% das brasileiras tem cabelos crespos. E qual é o quadro que temos hoje? Muita gente aderindo à progressiva… amores, como já disse: NADA CONTRA. Mas por que não conhecer o nosso cabelo como ele é, e saber exibir a beleza que ele tem? É digno, lindo e muito na moda! Ou vocês já viram alguma modelo negra de cabelo alisado [a única que conheço é Naomi, e desculpa acabar com o sonho de vocês, mas o cabelitcho dela é aplique DA RAIZ À PONTA!]?

 

 

 

Falar pra vocês que queria ir pra lá e ver de perto, assim… PRA ONTEM!

E aí? Curtiram?

Aaaaah, falando em curtir, nossa página do facebook (o like tá bem ali, no canto direito da página>>>>>) tá quase chegando nos 100 seguidores… o que vocês acham de rolar um sorteio assim que chegarmos aos 1.000 likes? Só assim pra essas 100 visitas diárias aparecerem e se comunicarem comigo, né? Huuuuuuuunf!

CURTAM!

 

Todo o carinho,

Babi

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

    1. Eu também, Roberta!

      Beijo!

  1. Nadja Nayra disse:

    Nossa que show! Já estou curtindo a página no facebook… Beijos!

    1. Obaaaaaaa!

      Que bom, Nadja!
      Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s