Penteados

Oi, gente!

Quase uma semana sem postar… podem me castigar! rs

Falar pra vocês que uma coisa me irrita muito desde, tipo, SEMPRE:

Me desmintam se eu estiver falando besteira: a maioria das vezes que meninas de cabelo crespo tem uma festa pra ir (tipinho chique, sport fino, sabe?), qual é o que quase sempre se vê? ESCOVA.

Pergunto-me: Por queeee, gente? Tá faltando idéia de penteado por aí? Então cá estamos nós pra resolver!Eeeeeeeee!

Pintou festinha, cata a foto e leva no seu cabeleireiro pra ele te ajudar. Senão, faça você mesma! Tem tanta coisa fácil e linda, e lógico, estilosa!

 

Pros curtinhos:

Só enrolar mechas laterais e prender com grampos!
Só enrolar mechas laterais e prender com grampos!
Nagô lateral com enfeite. Esse vai ter rolar um ajuda profissional!
Nagô lateral com enfeite. Esse vai ter rolar um ajuda profissional!

Pros longos:

Famoso Topete: pode fazer as laterias com tranças ou com mechas enroladas. A Parte de cima é pra deixar solta, pra fazer o volume do topete. Fofo, né?
Trança Lateral com rabo de cavalo simples. Trés Chic!
Trança Lateral com rabo de cavalo simples. Trés Chic!
Trança Lateral com o resto do cabelo solto. Pode substituir a trança por uma mecha torcida. Super romântico
Trança Lateral com o resto do cabelo solto. Pode substituir a trança por uma mecha torcida. Super romântico

 

E aí, gostaram?

Alguém tem um outro penteado que gosta de fazer? Manda pra gente, lá na página do facebook (o like tá ali do lado!), que eu posto tudinho!

 

Todo o carinho,

Babi

 

 

 

 

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Camilla disse:

    queria ver mais penteados,tenho cabelos cacheados e quando saio é sempre a mesma coisa nunca consigo diferenciar tenho um cabelo bacana mas o mesmo penteado nunca valoriza,solto e jogo pro lado já ta chato rs voces podem mostrar passo a passo de alguns penteados?? bjuuuus obg!

    1. Camilla, dá uma olhada lá na fanpage todo mundo vai ajudar o blog a fazer um big post sobre penteados.

      Beijo!

Deixe um comentário

