Experimentos Parte #17

Oi, gente!

Mais um produtinho com o nosso aval, nosso selinho querido! Ebaaaa! Rs

Tem tempo que não posto cremes noturnos aqui. Essa semana descobri mais um!

Comecei a tomar gosto dos cremes noturnos porque eu lavo a cabeça à noite, assim que chego em casa, já que acordo cedo e tenho muita, mas muuuuuuuita preguiça de lavar de manhã. E como eu não passo nada pra dormir, no dia seguinte tinha a sensação de que os cachos ficavam um pouco sem definição. É aí que o creme noturno entra, porque além de hidratar, meu cabelo fica super macio e brilhoso, sem ficar farofado. Coisa linda, né?

Então, ponto pro Leave in Noturno Nutriance Geleia Real, da Bioderm (repara que eu tô meio in Luv com essa marca…rs). O cheiro é suave e muito bom, não é nem muito viscoso nem muito aguado (já que é Leave-in), e resolve muito essa sensação que a gente tem de o cacho perder um pouco a definição no dia que a gente lava (aquela nossa velha lenda de que o cabelo sujo fica mais bonito). Creminho do tipo Must have, pra ter no coração mesmo! rs…

Pulo do gato: Vou dizer pra vocês exatamente o que faço – Lave os cabelos com shampoo, aplique um creme de hidratação rápida (aqueles que duram três minutos, sabe? Já indiquei alguns aqui, aqui e aqui também), massageie bastante. Aplique o condicionador, enxágue e finalize com o Leave-in noturno e deixe secar naturalmente. No dia seguinte, retire, penteie normalmente e parte pro dia-a-dia! Rs

 

Vamos à parte do faz-me-rir: como na maioria das vezes, agrada ao nosso querido bolso: R$15!

 

Só aproveitar!

Todo carinho,

Babi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s