Experimentos – Parte #16

Olá, blackinhos!

De volta pra selar mais um produtinho! Oba!

Então… não sei se contei pra vocês, mas sempre uso um condicionador a mais do que aquele que a gente usa com o shampoo. Não sei se é certo, mas, como lavo o cabelo dia sim-dia não, no “dia não” eu sempre uso um condicionador pra dar uma reforçada na maciez dos fios. Atualmente, pra lavar, tô usando a linha tresemmé, que resolve bem o problema do ressecamento dos cabeloes crespos. Maaaaaas, para esse “dia não”, estava procurando um condicionador que resolvesse o problema de dar aquele upgrade no brilho, sem deixar o cabelo pesado e opaco.

Foi aí que descobri o Condicionador Revitalização Intensiva Tutamix, da Bioderm. Falar pra vocês: amo produtos super-hidratante! Parece que eles foram feitos especialmente pro nosso cabelo, que precisa de uma dose especial. E é exatamente isso que o condicionador faz. Muita maciez ao toque, muito hidratante. A única coisa que eu não curti foi o cheiro, que vai de esquisito a nenhum, e isso já é meio ruim no dia em que não lavamos o cabelo, né?

Mas enfim, nada que não seja suportável.

Pulo do gato: como eu já disse antes: gosto muito de usar nos dias que eu não lavo o cabelo, pra dar um help na maciez. Mas quem sentir necessidade (quem tiver cabelos muito crespos ou muito secos) pose usar o shampoo com o condicionador e conseguir um resultado maravilhoso!

E pra completar nossa satisfação, encontrei na prateleira por uma promoção linda de R$8,99. Mas reza a lenda que o preço normal dele não é nada muito além disso: R$11 a R$12.

Gostaram? Espero que sim!

Todo o carinho,

Babi

2 comentários Adicione o seu

  1. Rê Lopes disse:

    Eu particularmente não gostei meu cabelo ficou muito ressecado!!!! Agora o tresemmé eu experimentei uma amostra que veio na revista e até que gostei. Atualmente uso a linha aquaflora mas meu cabelo parece já saturado, vou comprar o grande da tresemmé pra dar uma variada ….

    1. Oi, Rê!

      Bom, infelizmente rola de, as vezes, não se adaptar… cada cabelo é cada cabelo mesmo!
      Já o Tresemmé é unânime, né? Não conheço um que não goste!

      Beijos!

Deixe um comentário

