Mudança Radical! – Juliane

Oi, gente!

Duas participações especiais no nosso blog querido em menos de uma semana: ESTAMOS CHIQUES OU NÃO? Delícia!

Vamos ao “Caso Juliane”… rs

Sabe aquela pessoa que tem um cabelo cacheado SUPER LINDO, natural, sem precisar fazer nenhum tratamento? Pois é, esse é o caso da Ju. Maaaaaas (sempre tem um “mas”, né?), como ninguém está satisfeito com o que tem nesta nossa humilde e crespinha vida, Juliane não pensou duas vezes. Passou TUDO (e olha quando eu digo tudo, é tudo mesmo!) que ela viu pela frente pra deixar o cabelo LISO. Eu poderia fazer um histórico enoooooooooorme de cortes e tipos de alisamento que a Ju fez…  Até mesmo relaxantes de farmácia (OI?).  #SenteaAngústia!

Sempre a conheci de cabelo alisado. Até que um dia, vi como seu cabelo era antes de qualquer tratamento químico, me choquei, tentei me matar logo depois e gritei: “COMO VOCÊ TEM A CORAAAAAGEM DE PASSAR ALGUMA COISA NESSE CABELO?”

Depois de muito, muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo mesmo, a Ju resolveu “emblackecer”. E eu, logicamente, fiquei feliz demais! me mandou uma mensagem, toda boba, pra me contar da evolução:

estou muito orgulhosa de mim e quero compartilhar com vc…rsrs meu cabelo so tem 3 dedos de quimica!!”

Uhuuuuu!

Esse é o cabelo da Juliane hoje:

O cabelo dela ainda não está totalmente natural, dá pra ver que as pontas ainda estão bem esticadas…

Eu AMEI!

Tô adorando que tá todo mundo colocando os crespos pra ouriçar!

EMBLACKECIMENTO JÁÁÁÁÁ!

Quem mais tá voltando ao natural aí? QUERO VER!  Mandem pra mim aqui, ó:

facebook.com/blacksbarbaros

Todo o carinho,

Babi

Deixe um comentário

