Mudança Radical! – Monique Parte II

Oi, Moçada!

E aí? Tudo bem?

Vamos logo ao que interessa, sem mais delongas: CADÊ O RESULTADO FINAL DO BLACK LIIIINDO DA MONIQUE?

Aquiiiiii! =D

Dá pra ver que o relaxamento soltou beeeem o cabelo da Monique, mas creio eu que ainda vai melhorar muito. O cabelo dela ainda tá ressecado por causa da falta de hidratação, e o processo químico acaba por acentuar isso. Ela também cortou um pouco as pontas, porque estava muito sem forma (o que é natural depois de muito tempo com o cabelo trançado). Os cachos ainda não aparecem muito, mas isso é coisa de tempo… Com cuidado e paciência, o cabelo dela vai ficar LINDO:

“eu dormi com ele cheio de trança, pois ele estava sem forma. Agora é só me acostumar com o black, hidratar, até eu pegar o jeito de deixar ele todo modelado! Até pq ele esta respondendo bastante aos produtos q estou passando.”

 

Eu curti muuuuuuuito! E vocês?

A Élida Aquino, super querida, que também acompanha o blog, usou um termo que ADOREI: Vamos promover o “EMBLACKECIMENTO”!

Vamos ouriçar esse blacks lindos, meu povoooo! Uhuuuuuuu!

 

Tem mais alguém aí mudando o visual? Me mosta que eu quero ver! Aqui, ó:

facebook.com/blacksbarbaros

 

Todo o carinho,

Babi

4 comentários Adicione o seu

  1. Élida disse:

    Duas lindas! Super apoiada essa iniciativa de promover o crespo. Beijos.

    1. Um super beijo, Élida querida!

      Babi

  2. ROSANGEL disse:

    oi tudo bm ? eu amei esse blog, e daqui ñ saio mais . O MEU CABELO É 4C,EU SEMPRE ALISEI, TENHO QUATRO MESES QUE EU Ñ USO ALISANTE. MAS SINTO QUE O MEU CABELO ESTÁ MUITO RESECADO . SERÁ QUE ELE VAI FICAR SEMPRE ASSIM ? EU JÁ CORTEI PRATICAMENTE 90%, DOS CABELOS COM A QUIMICA .SERÁ QUE ELE VAI DESENVOLVER E TER CACHINHOS ? POR FAVOR , EU PRECISO DE AJUDA . DESDE JÁ MUITO OBRIGADA .

    1. OI, Rosangel, tudo bem?

      Fico tão feliz quando vocês dizem que não vão mais me abandonar! Que delícia de carinho! Muito obrigada, mesmo!

      E tô mais feliz ainda que você tá em transição… acredito que seus cabelo estão ressecados porque você não está hidratando, certo? Aqui no blog tem um monte de experimentos de produtos ótimos pro nosso cabelo!

      Todo o carinho,
      Babi

Deixe um comentário

