Experimentos Parte XI

Blackinhos! Como vão?

Tenho experimentado tanta coisa coisa boa que acho que podemos ir ao centésimo experimento sem medo! Uhuuu! Rs…

Bom, o que leva o nosso carimbo Blacks Bárbaros de qualidade (uy, que chique) hoje é mais um produtinho da linha Alta Moda é… da ALFAPARF (Ok, estou rendida pela linha – eu admito): o Reparador Discipliante de Estrutura sem sal, para cabelos volumosos e crespos. Contém óleo de argan na composição e azeites disciplinantes.

Vamos ao nosso veredicto: a consistência é muito boa, não é aguada, e o cheiro é bom. E o mais interessante de tudo: pode ser o “must-have” do inverno, já que super define os cachos nesse vento úmido de inverno que tá chegando com força por aí. Farofa-fá nunca mais!

Image

Pulo do gato: Como eu acho o ó do borogdó sair de cabelo molhado, usei meu creme pra pentear, sequei com difusor e depois apliquei o reparador. O brilho é imediato, mas só com o passar do tempo é que dá pra perceber a absorção do reparador, que não deixa que o cacho fique farofado e sem definição com a umidade.

Melhor de tudo: encontrado nas prateleiras por R$15! Tá bom ou quer mais?

QUERO MAIS!

Como que eu vejo tanta gente visitando o blog e não me deixa um recado?

Quero conhecer vocês! Tô fazendo a carente, gente… Olha a situação? Apareçam! hahahahahaha!

Todo o carinho,

Babi

2 comentários Adicione o seu

  1. rachelrvianna disse:

    Quase comprei ontem, mas tava meio sem grana. Quero muito experimentar essa linha. Ontem eu experimentei o óleo de argan da Biotherm. Nossa, deixou meu cabelo muito macio e com um brilho bárbaro! Beijos.

    1. Vlw, Raquel!

      Mais um produtinho pra gente experimentar aqui.
      Beijos!

Deixe um comentário

