Experimentos Parte IV

Oi, cabeludos!

Voltando com mais uma novidadinha da beauté capilar!

Tava conversando com uma amiga minha, a Rachel Vianna, que até então não sabia do blog. E aí que ela me apresentou um produtinho que foi amor à primeira aplicação: A ampola de Semi-di-lino da Bioderm (não conhece a marca? Dá uma olhada aqui).

A ampola é de aplicação única (eu achava que não ia dar pro meu cabelo, mas deu certinho!), é hot oil (assim que vc põe nas mãos e espalha sobre o cabelo, ele esquenta, o que ajuda a absorver as propriedades do produto), e o processo é bem rapidinho: em três minutos, já pode enxaguar. Isso sem falar no cheiro, que é uma delícia!

O semi-di-lino é uma das ótimas opções para hidratação dos cabelos crespos. Recupera o fio danificado, hidrata e amacia muito o fio. Pra mim, ele ainda integra o time dos  “must have” pra cabelo.

Vamos então à aplicação: lave os cabelos com shampoo e condicionador. Divida o cabelo ainda úmido em mechas e aplique o produto e massageie. Deixei agir por, no máximo, três minutos e enxágue.

Aproveitem!

Todo o carinho,

Babi

2 comentários Adicione o seu

  1. valéria venancio disse:

    Ola Babi, gostaria de te pedir um socorro, quero definir cachos no cabelo da minha filha, que tratamento vc me aconselha????

    1. Oi Valéria, tudo bem?

      Primeiro você precisa saber como é o cabelo da sua filha. Ele é fino? Já e cacheado ou é muito crespo? Tem tendência ao ressecamento? E o mais importante de tudo: ele já tem alguma química anterior? Se sim, vc vai precisar aguardar até ter raiz virgem suficiente pra que possa ser usada, pra evitar a queda por confrontar químicas.

      entre em contato de novo, ok?

Deixe um comentário

