Ilumina!

Cabeludos queridos! como vão?

Então … vamos falar de coloração!

Acontece que a cor do verão tá longe de ser o loiro: a cor da estação é o marrom!

Sim! e podem esquecer as mechas, reflexos e qualquer coisa do tipo. O marrom nesse verão vem iluminado de nuances douradas e  acobreadas. Bom… eu, Bárbara, sou muito mais a favor de nuance do que mecha. Acho

Marrom de nuances douradas bem leves ... Marrom com cara de verão!
Marrom de nuances douradas bem leves ... Marrom com cara de verão!

que as mechas, dependendo de como são feitas, poluem muito o visual e desvaloriza a cor do fundo.

Marrom de nuance mais acobreada, com laterais mais claras
Marrom de nuance mais acobreada, com laterais mais claras

E aí, partimos pra prática: como se chega nesse tom?Fica a dica: A tinta será marrom, chocolate, ou qualquer outro tom de marrom a gosto, e use o tonalizante bem dourado (um tom bem claro pra sobressair no marrom) pra tonalizar. Uma marca que recomendo pro resto da minha vida é a wella – tonalizante Color Touch e tinta Color Perfect.  Tinta que resseca muito pouco o cabelo, tem cores lindas, e o resultado é bem satisfatório.Ah, e quem for aderir ao marrom, comenta aqui, diz se deu certo, e como ficou … que eu entro em contato e posto aqui no blog. Vcs topam? tô super no aguardo! Todo o Carinho,Babi

6 comentários Adicione o seu

  1. Lorrayne disse:

    Eu vooou, ameeeei huaauahuuah !!

  2. salisa disse:

    meninaaaa! eu adoro quando o cabelo tem aquele aquele aspecto gold, sabe? e a base do cabelo é marrom! adoooro!

    Eu continuo no preto… mas sou super a favor do marrom no verão…bjbjbj

  3. Élida disse:

    Oi, Babi! Então, antecipei minha mudança de ano novo e entrei numa de descolorir as pontas. Queria saber como seria o processo pra chegar nesse tom que você indicou. Nao entendi bem o prq de utilizar tonalizante e tinta… Como você executa isso tudo? Beijo e obrigada pela dica.

  4. Cláudia disse:

    Oi Babi, quem relaxao cabelo com hidróxido pode usar essas marcas que vc indicou??

    1. Claudia, consulte sempre o seu cabeleireiro antes, ok?

      Não depende da marca, e sim do nosso cabelo.

      Um beijo!

    2. Pode sim, Cláudia. São só produtos pra hidratar o cabelo, sem química. Eu tb tenho o meu cabelo relaxado. Um beijo!

Deixe um comentário

