Força na Peruca!

Olá, povo pichaim! (rs…)

Então… algum tempo atrás, Salisa, que sempre nos visita por aqui, fez uma pergunta interessante no post sobre os cremes noturnos: “por que eu sinto que meu cabelo fica mais vazio depois que eu pinto?”. Como dizia o Dr Petrônio do Castelo Ra-Tim-Bum (essa é pra quem teve infância!), “porque sim não é resposta!” hahahaha!

Depois de todo processo químico, sentimos que o nosso cabelo fica “mais vazio”, “mais fino”. O que acontece, na verdade, é que os cabelos perdem MASSA. E isso acontece porque os processos químicos penetram na parte mais profunda do fio pra transformá-los. Por isso a “sensação de vazio”…rs!

Além de hidratações constantes no cabelo, quem se utiliza de química pra deixar as madeixas mais bonitas tem uma super arma contra esse efeito – os cremes de hidratação repositores de massa.

Geralmente, eles têm em sua composição química mais nutrientes do que os cremes de hidratação normais e tendem a ser mais espessos. E, por causa disso, não podem ser usados com a mesma frequência que os cremes de hidratação periódicos, pois podem acabar fazendo o efeito contrário.

Um ótimo período pra vc usar esse tipo de creme é de dois a cinco dias depois do processo químico – no caso de alisamento, relaxamento ou permanente. No caso de pintura, acho super digno usar logo depois do processo!

Um ótimo creme repositor de massa que tá rolando no mercado é o da marca Novex (aliás, temos postado muitos produtos da Novex por aqui!). Espesso, super cheiroso e o resultado… é um blackão divino!

Espesso, cheiroso e ideal pra quem usa química

Ah, e claro… como todos os outros produtos que passaram por aqui, não passa dos R$16 !!!

Aproveitem, crespinhos!

Todo o carinho,

Babi

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Marta disse:

    Aahhh vou experimenttar isso, hein! rs*
    até a embalagem me agradou. kk

    1. Olá, Isa!
      Já usei sim!
      Todo o carinho, Babi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s